15 de março: dia de mobilização nacional

na categoria Boletins

No próximo dia 15, quarta-feira, categorias de trabalhadores de todo o Brasil realizarão manifestações contra a proposta de reforma da Previdência e Trabalhista do governo Temer. A efetivação destas reformas redundará num retrocesso sem precedentes nas condições de vida dos trabalhadores ativos e aposentados.

Em todo o Paraná ocorrerão manifestações, articuladas pelos sindicatos e centrais, que englobam também as ações do governo Beto Richa contra os servidores públicos, em especial contra seus ataques à educação.

Em Londrina haverá uma manifestação unificada de todas as categorias de trabalhadores no centro da cidade. A concentração será às 9 da manhã na Concha Acústica.

O Sindiprol|Aduel convoca os professores de sua base a participar das manifestações onde ocorrerem: não há alternativas a não ser a unidade mais ampla para enfrentar os ataques aos trabalhadores.

Reunião para discutir o TIDE

O Sindiprol|Aduel convida os docentes interessados em discutir o andamento do processo sobre o TIDE que tramita no Tribunal de Contas do Estado (TCE). A reunião, que contará com a presença dos advogados do sindicato, ocorrerá no dia 10 de março, sexta-feira, a partir das 14:30 horas na sede do sindicato na Praça La Salle, 83.

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar