Dia 23/05 tem assembleia docente na UNESPAR-Apucarana

O Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público Estadual de Londrina e Região – SINDIPROL / ADUEL – CONVOCA os docentes e aposentados, associados ou não, da UNESPAR, Campus Apucarana, para Assembleia Geral dia 23 de maio às 16:30h em primeira chamada e meia hora depois se precisar de uma segunda chamada, tendo como local o Auditório José Berton da Universidade Estadual do Paraná – Campus Apucarana, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:
  1. ParanaPrevidência;
  2. Data base;
  3. TIDE;
  4. Organização Sindical (Filiação ao ANDES);
  5. Outros Assuntos.
Ato Público em defesa da data-base, da PARANÁPREVIDÊNCIA
e da liberdade sindical

O Sindiprol|Aduel convida os professores a participar do Ato Público a ser realizado no dia 22 de maio as 9 horas na frente da ALEP e as 13:30 nas galerias da ALEP em defesa da data-base, da ParanáPrevidência e da liberdade sindical.

Os interessados em participar podem informar seus nomes e numero de documento no telefone 3324 3995 até segunda-feira dia 21 ao meio dia.

O ônibus sairá na segunda-feira dia 21 da sede da ASSUEL no campus às 23:30 e do Museu às 23:58

===============================================
Quem tem o aplicativo do Sindiprol/Aduel recebeu este boletim primeiro

Se você ainda não tem o aplicativo, baixe numa destas lojas

INSTRUÇÕES DE ACESSO

Para utilizar as funções do aplicativo é necessário ter um login e senha, o associado deve acessar o endereço abaixo, do site do sindicato e preencher o formulário de solicitação. http://sindiproladuel.org.br/cadastro-aplicativo-celular/

Caso não seja associado, poderá clicar no item, não sou associado e selecionar Quero me associar!

Cada associado cadastrado, receberá pelo e-mail um login e a senha inicial para ter acesso às informações e utilizar o APP.