SEXTA-FEIRA é DIA DE GREVE GERAL

na categoria Boletins

Nesta sexta-feira, dia 30 de junho, os trabalhadores de todo o Brasil estão sendo convocados pelas centrais sindicais para uma greve geral contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Os professores da base do Sindiprol|Aduel, em assembleia geral realizada no dia 13 de junho, deliberaram pela adesão ao movimento nacional e pela participação na greve geral.

O Sindiprol|Aduel convoca todos os professores a paralisarem suas atividades no dia 30 e a participar do ATO CONTRA A ESCRAVIDÃO TRABALHISTA E O FIM DA PREVIDÊNCIA a se realizar no calçadão de Londrina, em frente do Banco do Brasil, a partir das 9:00 da manhã.

Somente uma poderosa mobilização do conjunto dos trabalhadores poderá barrar as reformas que o governo federal tenta impor à nação. Caso elas sejam aprovadas haverá um retrocesso histórico nos direitos duramente conquistados durante décadas, o que afetará também os servidores do Estado do Paraná. O governo Beto Richa já anunciou que tem uma proposta de reforma voltada contra os servidores públicos para ser aprovada na sequência.

TODOS À GREVE GERAL

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar