Sindicato lança Aplicativo para Celulares

na categoria Boletins

O SindiprolAduel desenvolveu um APP – aplicativo para celulares – com a finalidade de agilizar a comunicação com seus associados.

A utilização do aplicativo permitirá:

• Recebimento instantâneo de notícias importantes e enviar comentários sobre as notícias.
  • Participação em enquetes em tempo real
  • Recebimento de aviso de eventos e a possibilidade de aderir ao evento pelo aplicativo.
  • e outras informações que o sindicato distribuirá e também a comunicação dos associados com o sindicato, usando o APP.

Para utilizá-lo, o associado deverá acessar, com seu smartphone, a loja virtual respectiva de seu sistema operacional Iphone (IOS) e Android sendo “Play Store”, no caso do androide ou, na “App Store”, caso seu smart seja um Iphone, e baixar o aplicativo gratuitamente.

INSTRUÇÕES DE  ACESSO

Para utilizar as funções do aplicativo é necessário ter um login e senha, o associado deve acessar o endereço abaixo, do site do sindicato e preencher o formulário de solicitação.

Caso não seja associado, poderá clicar no item, não sou associado e selecionar Quero me associar!

Cada associado cadastrado, receberá pelo e-mail um login e a senha inicial para ter acesso às informações e utilizar o APP.

Inscreva-se!

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar