SINDIPROLADUEL E COLETIVO DE SINDICATOS MANTÉM ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, DIA 5

na categoria Boletins

O Sindiprol|Aduel e o Coletivo de Sindicatos de Londrina comunica que, mesmo diante do cancelamento da greve geral anunciado por algumas centrais, a maioria dos sindicatos locais decidiram que Londrina terá o Ato Público contra a reforma da previdência marcado para a próxima, terça-feira, dia 05.

A disposição do governo Temer, do grande capital nacional e multinacional, dos partidos golpistas e da grande imprensa é a de liquidar o direito a previdência social dos trabalhadores. Esta decisão será implementada neste mês ou nos próximos, a não ser que encontre uma forte resistência por parte dos trabalhadores em todo o país.

O ato contra a reforma será no calçadão (em frente ao Banco do Brasil) a partir das 9h. Toda comunidade universitária está convidada a participar.

Digite o que procura e aperte a tecla Enter para pesquisar