Aberta inscrições de chapas para eleição do sindicato

Na assembleia do dia 18 de setembro foi constituída a Comissão Eleitoral que conduzirá o processo de eleição da diretoria do SINDIPROL/ADUEL para o período de 2019-2020.

As inscrições das chapas poderão ser feitas entre os dias 24 e 29 de outubro e a eleição será realizada nos dias 27, 28 e 29 de novembro

Prossegue a consulta para adesão ao ANDES-SN

As urnas para coletar os votos dos associados com relação à adesão do SINDIPROL/ADUEL ao ANDES-Sindicato Nacional continuam disponíveis no Centro de Vivência dos Professores (no campus da UEL, próximo ao SEBEC e aos Bancos) e na sede do sindicato (Praça La Salle, 83).

Caso haja disponibilidade, as urnas podem ser deslocadas nos departamentos ou setores. Os interessados, podem solicitar a presença das urnas diretamente no sindicato ou pelos telefones 3328-4549 ou 3324-3995.