AROEIRA – 22 DE FEVEREIRO DE 2020

O Aroeira é um programa de radiojornalismo produzido em parceria pela Assuel e pelo Sindiprol/Aduel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, na Rádio UEL FM (107,9). Em cerca de uma hora, o programa fala sobre o dia a dia da luta sindical. A produção e a apresentação são de responsabilidade dos jornalistas Elsa Caldeira e Guilherme Bernardi e os trabalhos técnicos estão a cargo de Ricardo Lima.

A edição do dia 22 de fevereiro trouxe uma entrevista com Juliana Barbosa sobre Carnaval, samba, crítica social e luta por direitos sociais. Além disso, o programa falou do decreto antissindical do governo Ratinho Jr (PSD), das contas do estado e da suspensão da nomeação de servidores por causa de um ofício do Ministério da Educação (MEC).

Caso tenha perdido alguma edição ou não possa acompanhá-lo ao vivo na Rádio UEL FM, o programa poderá ser ouvido posteriormente no site da Rádio UEL FM e também estará disponível no Anchor e serviços de streaming como o Spotify.