Aroeira – 25 de julho de 2020

O Aroeira é um programa de radiojornalismo produzido em parceria pela Assuel e pelo Sindiprol/Aduel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, na Rádio UEL FM (107,9). Agora, durante a pandemia da Covid-19 e respeitando o isolamento social, o Aroeira está sendo produzido remotamente e em formato reduzido, mas ainda trazendo o noticiário do mundo sindical.

A edição do dia 25 de julho teve a estreia da coluna “Matula do Direito”, com o professor Reginaldo Melhado, que tratou do teletrabalho. No mesmo programa, foi exibida a segunda parte da série “A destruição da seguridade social do Brasil”, na qual a assistente social Viviane Peres falou sobre os prejuízos com a antecipação dos benefícios pelo governo federal. Finalizando a edição de 25 de julho, o Aroeira falou sobre a vitória para a educação representada pela aprovação do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica) na Câmara dos Deputados.

Caso tenha perdido alguma edição ou não possa acompanhá-lo ao vivo na Rádio UEL FM, o programa poderá ser ouvido posteriormente no site da Rádio UEL FM e também estará disponível no Anchor e serviços de streaming como o Spotify.

Postagens Recomendadas