Aroeira – 27 de junho de 2020

O Aroeira é um programa de radiojornalismo produzido em parceria pela Assuel e pelo Sindiprol/Aduel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, na Rádio UEL FM (107,9). Agora, durante a pandemia da Covid-19 e respeitando o isolamento social, o Aroeira está sendo produzido remotamente e em formato reduzido, mas ainda trazendo o noticiário do mundo sindical.

A edição do dia 27 de junho trouxe informações sobre a reunião que definiu Marcelo Seabra como novo presidente da Assuel e também sobre o retorno das aulas da graduação na UEL e a posição do Sindiprol/aduel sobre a Educação a Distância. Ainda no programa, foram abordados o setor têxtil de Londrina, que está sobrevivendo à crise com a produção de máscaras, e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), que distribuiu mais de 40 mil quilos de alimentos em onze bairros de Londrina.

Caso tenha perdido alguma edição ou não possa acompanhá-lo ao vivo na Rádio UEL FM, o programa poderá ser ouvido posteriormente no site da Rádio UEL FM e também estará disponível no Anchor e serviços de streaming como o Spotify.