Aroeira – 6 de junho de 2020

O Aroeira é um programa de radiojornalismo produzido em parceria pela Assuel e pelo Sindiprol/Aduel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 12h, na Rádio UEL FM (107,9). Agora, durante a pandemia da Covid-19 e respeitando o isolamento social, o Aroeira está sendo produzido remotamente e em formato reduzido, mas ainda trazendo o noticiário do mundo sindical.

A edição do dia 6 de junho trouxe informações sobre a eleição para a diretoria da Assuel, que será realizada na terça-feira (9). No mesmo programa, foi abordada a chantagem feita pela Seti para que as reitorias adiram às atividades remotas e também o levantamento realizado pelo Sindiprol/Aduel e que mostra os docentes trabalhando durante a pandemia.

Caso tenha perdido alguma edição ou não possa acompanhá-lo ao vivo na Rádio UEL FM, o programa poderá ser ouvido posteriormente no site da Rádio UEL FM e também estará disponível no Anchor e serviços de streaming como o Spotify.