Assembleia Geral Docente Virtual – 29/09/20

Em repúdio à Lei Federal da Reforma Administrativa, os docentes da UEL, UENP e Unespar-Apucarana deliberam pelo indicativo de paralisação no próximo dia 30/09

Na Assembleia Docente da Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) e Unespar-Apucarana, realizada na tarde desta sexta-feira (25) em plataforma virtual, os docentes presentes, em repúdio à Lei Federal de Reforma Administrativa, aprovaram o indicativo de paralisação no próximo dia 30/09. Na próxima terça-feira, dia 29/09, nova assembleia será realizada com o objetivo de ratificar ou não essa decisão e, se for o caso, encaminhar a paralisação (veja mais abaixo).

Os docentes também deliberaram pela realização de uma manifestação presencial na Concha Acústica no dia 30/09, que, além do esforço em contar com a presença de integrantes de outras categorias, será realizada com infraestrutura disponibilizada pelo sindicato e respeito a todos os requisitos prescritos pelos protocolos sanitários das autoridades científicas da área da saúde.

Assembleia Geral Docente Virtual – 29/09/20

Pauta:

1) Paralisação no dia 30/09 (Mobilização Nacional contra a Reforma Administrativa).

Local: Sala do Zoom (disponibilizada para os inscritos no formulário abaixo)

Data e Horário: 29/09 (terça) às 14h

Link para inscrição na assembleia: http://bit.ly/assembleiasindiproladuel2909