Boletim do Sindiprol/Aduel – 16 de novembro de 2019

A segunda edição do Boletim do Sindiprol/Aduel, que foi ao ar no sábado (16), já está disponível no Spotify. A pauta dessa edição foi a reunião de diretores do sindicato com o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli, do PSB, e também o relatório da consultoria Hoper sobre as universidades estaduais do Paraná. O trabalho técnico é de Ricardo Lima.

O Boletim é mais um momento de parceria e aliança entre o Sindiprol/Aduel e a Assuel, na luta contra o desmonte do Estado, os ataques ao funcionalismo e à universidade. O Aroeira fica disponível no site da rádio e pode ser acessado e ouvido através dele.

Além do Boletim poder ser ouvido ao vivo na Rádio UEL FM e no site, o programa está disponível no anchor.fm/sindiproladuel, de onde os episódios são distribuídos para outros serviços como o Spotify. Dessa forma, você pode acompanhar o Boletim do Sindiprol/Aduel em diferentes locais e no momento em que achar mais adequado.