Boletim do Sindiprol/Aduel – 7 de dezembro de 2019

A quinta edição do Boletim do Sindiprol/Aduel, que foi ao ar no sábado (7), já está disponível no Spotify. A pauta dessa edição foi o início e o encerramento da greve dos docentes da UEL, a ida a Curitiba e ocupação da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e a Reforma da Previdência Estadual. Os trabalhos técnicos são de Elson Ferreira.

O Boletim é mais um momento de parceria e aliança entre o Sindiprol/Aduel e a Assuel, na luta contra o desmonte do Estado, os ataques ao funcionalismo e à universidade. O Aroeira fica disponível no site da rádio e pode ser acessado e ouvido através dele.

Além do Boletim poder ser ouvido ao vivo na Rádio UEL FM e no site, o programa está disponível no anchor.fm/sindiproladuel, de onde os episódios são distribuídos para outros serviços como o Spotify. Dessa forma, você pode acompanhar o Boletim do Sindiprol/Aduel em diferentes locais e no momento em que achar mais adequado.