Docentes da UEL realizam assembleia sobre a LGU nesta quarta; Conselho Universitário se reúne para tratar do tema na sexta

Nesta quarta-feira (4), os professores da Universidade Estadual de Londrina (UEL) têm Assembleia Geral Docente para debater a Lei Geral das Universidades (LGU). Ela será realizada no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da UEL, a partir das 14h.

Na sexta-feira (6), o debate e votação da LGU será feito no Conselho Universitário da UEL. O Comando de Mobilização Unificado, formado por Sindiprol/Aduel, Assuel e DCE, convoca toda a comunidade universitária (docentes, estudantes e técnicos) para se mobilizarem em defesa da universidade pública e gratuita e a dizerem NÃO À LGU! A reunião está marcada para as 8h30 no Anfiteatro Cyro Grossi, o “Pinicão” do Centro de Ciências Biológicas.