Docentes da UEL recusam proposta do governo e fazem encaminhamentos para esta semana

Em Assembleia realizada nesta segunda-feira (8), os docentes da UEL deliberaram pela recusa, por unanimidade, da proposta salarial feita pelo governo estadual. No “Pinicão” do CCB (Anfiteatro Cyro Grossi), também foram feitos encaminhamentos das próximas atividades de greve.

Nesta terça-feira (9), um ônibus será enviado pelo Sindiprol/Aduel, assim como será feito por outros sindicatos de Londrina e do Paraná, para se juntar ao ato dos servidores marcado para às 9h em Curitiba-PR. Também foi marcada uma reunião do Comando de Greve para a quarta-feira (9) pela manhã, no Centro de Vivências do Sindiprol/Aduel (próximo ao Sebec), na qual será definida a data da próxima Assembleia.

Finalizando as deliberações, ficou definido que o Quizomba de domingo (14) será incorporado como atividade de greve. O evento será na Praça da Mata no Cafezal IV, a partir das 15h. Mais informações estão no evento no Facebook.