GOVERNO USA VIOLÊNCIA E REPRESSÃO CONTRA OS MANIFESTANTES NA ALEP

ATO EXPLÍCITO DE VIOLÊNCIA E REPRESSÃO DO GOVERNO DO PARANÁ Um ato explícito de violência e repressão por parte do governo do Estado marca a primeira noite no acampamento dos servidores e estudantes em frente à Assembleia Legislativa (ALEP), em Curitiba. Mostrando que não tem mais nenhuma intenção de parecer democrático, o governo do Estado usou de suas prerrogativas sórdidas e ordenou que policiais agissem com truculência no acampamento da ALEP, guinchando os carros de som e aumentando o cerco de isolamento instalado desde a manhã da última segunda-feira. Estudantes e professores que tentaram impedir a ação foram contidos com spray de pimenta. Isso mostra que o governo  vai fazer o que for preciso para atropelar os direitos dos trabalhadores e aniquilar com a qualidade do ensino no Paraná. Neste momento em que greves estouram em todo Brasil e em outros países precisamos resistir, pedimos para colaborem com a divulgação deste absurdo, que certamente será silenciada pela grande mídia. Agora pela manhã mais um ônibus com servidores da UEL chega a Curitiba para reforçar a luta, amanhã logo pela manhã sairá outro, com servidores, estudantes e professores.