Greve Geral mobiliza Londrina durante toda a sexta-feira (14)

em Boletins, Sem categoria

Na última sexta-feira (14), diversas instituições, sindicatos e milhares de pessoas se reuniram em frente ao Terminal Central de Londrina-PR para protestar contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo Jair Bolsonaro (PSL), assim como em todo o país.

A concentração na cidade começou às 9h e ficou na Avenida Leste-Oeste, em frente ao Terminal, até perto das 12h. Durante as horas que precederam a saída em marcha, que terminou no Calçadão, o microfone foi aberto para a fala das entidades e dos sindicatos. Pelo Sindiprol/Aduel, o Diretor de Comunicação Eliel Machado falou sobre a proposta do governo e o ataque ela representa ao direito de se aposentar.

Além da movimentação na parte da manhã, houve uma segunda marcha, à noite, que começou às 17h, com concentração em frente às Pernambucanas do Calçadão. Confira outras fotos da Greve Geral em Londrina-PR: