Reunião Ampliada sobre a Reforma Administrativa e suas implicações sobre as universidades públicas e o trabalho docente

Nesta quarta-feira (18), a partir das 16h, a Diretoria do Sindiprol/Aduel convoca as e os docentes filiados para uma Reunião Ampliada, com o objetivo de tratar do tema “A Reforma Administrativa e suas implicações sobre as universidades públicas e as condições do trabalho docente”. A reunião terá a participação de Ludimar Rafanhim, que é membro do Coletivo Jurídico do Fórum das Entidades Sindicais (FES), assessor de sindicatos de servidores públicos e consultor nas áreas legislativa e previdenciária.

A sala virtual será divulgada no dia pela lista de transmissão (WhatsApp) e de e-mails. Caso não esteja em nenhuma delas, entre em contato pelo e-mail comunicacao@sindiproladuel.org.br ou envie uma mensagem para o WhatsApp (43) 3324-3995.

Caso não tenha podido participar, a gravação da reunião está disponível no YouTube do Sindiprol/Aduel:

No mesmo dia, às 19h, o Comando Sindical Docente (CSD) promoverá o debate “Reforma Administrativa: Por que somos contra a PEC 32?”. Com participações do Prof. Dr. Edmilson Aparecido da Silva (1º Vice-Presidente da Regional Sul do Andes-SN) e do deputado federal Enio Verri (PT-PR), serão problematizadas as ameaças dela para o serviço público e os direitos dos servidores.

A partir das 19h, o debate poderá ser visto no Facebook (https://www.facebook.com/adunioeste/posts/1937013053131608) ou no canal no YouTube da Adunioeste (https://youtu.be/kA1eS8BJctY).

Confira também a nota “A Reforma Administrativa e a Destruição dos Serviços Públicos” do Comando Sindical Docente, clicando aqui.