Semana de Assembleias e debates sobre a Reforma da Previdência no Sindiprol/Aduel

 em Boletins

Com uma Greve Geral contra a Reforma da Previdência programada para o dia 14 de junho, a semana será marcada por Assembleias Gerais Docentes em Londrina, Apucarana e Bandeirantes, para debater não só o movimento da sexta-feira (14), mas também a data-base, o Estado de Greve, a Lei Geral das Universidades e outros assuntos.

A Assembleia na UEL está marcada para esta segunda-feira (10), a partir das 14h, no Antiteatro Maior do CLCH. Na Universidade, além da Docente programada para à tarde, já houve, nesta manhã de segunda, deliberação dos servidores técnico-administrativos por paralisação na sexta e ainda haverá Assembleia Estudantil, às 17h30, no Gramado do CLCH.

A Unespar – Campus Apucarana – tem sua Assembleia marcada para a terça-feira (11), a partir das 17h, no Auditório José Berton. E a UENP terá, além da Assembleia de quarta-feira (12), um debate sobre “Como a Reforma da Previdência vai afetar sua aposentadoria”, com Ludimar Rafanhim (especialista em regimes próprios de previdência dos servidores públicos,  assessor jurídico sindical e consultor). A palestra está marcada para às 17h, no Anfiteatro de Fitotecnia (Campus Bandeirantes), e, na sequência, será feita a Assembleia Docente, a partir das 18h.

Programação da Semana

Segunda-feira (10) – Assembleia Geral Docente da UEL, às 14h, no Anfiteatro Maior do CLCH;

Terça-feira (11) – Assembleia Geral Docente da Unespar/Apucarana, às 17h, no Auditório José Berton;

Quarta-feira (12) – Palestra sobre a Reforma da Previdência, às 17h, e Assembleia Geral Docente, às 18h, ambas no Anfiteatro de Fitotecnia (Campus Bandeirantes);

Sexta-feira (14) – Greve Geral contra a Reforma da Previdência. Em Londrina, a manifestação está marcada para às 9h, em frente ao Terminal Urbano Central.

Postagens Recentes
Comentários
pingbacks / trackbacks

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar