Sindiprol/Aduel começa a publicar boletim no programa Aroeira da Rádio UEL FM

 em Boletins

No sábado (9), o Sindicato dos Professores do Ensino Superior Público de Londrina e Região (Sindiprol/Aduel) iniciou sua participação dentro do programa Aroeira, na Rádio UEL FM, com um boletim informativo. O Aroeira é um programa do Sindicato dos Servidores Públicos Técnico-Administrativo da UEL (Assuel) e vai ao ar todos os sábados, às 12h30. Dentro dele, o Sindiprol/Aduel apresentará o “Boletim do Sindiprol/Aduel”, no qual, em cerca de cinco minutos, serão publicadas informações sobre o sindicato, sobre as universidades, sobre os servidores e demais assuntos que envolvam as lutas e as pautas do Sindiprol/Aduel.

(Foto: Agência UEL)

O Boletim é mais um momento de parceria e aliança entre o Sindiprol/Aduel e a Assuel, na luta contra o desmonte do Estado, os ataques ao funcionalismo e à universidade. O Aroeira fica disponível no site da rádio e pode ser acessado e ouvido através dele. Além do Boletim poder ser ouvido ao vivo na Rádio UEL FM e no site, o programa será publicado online no anchor.fm/sindiproladuel, de onde o episódio será distribuído para outros serviços como o Spotify. Dessa forma, você pode acompanhar o Boletim do Sindiprol/Aduel em diferentes locais e no momento em que achar mais adequado. 

O episódio de sábado (9) já pode ser ouvido no Anchor ou no Spotify. O primeiro boletim teve em pauta a nova versão da Lei Geral das Universidades (LGU), a reunião do Fórum das Entidades Sindicais (FES) – as informações estão na linha do tempo do sindicato no Facebook – e a nota do Sindiprol/Aduel sobre a campanha contra o Colégio Hugo Simas. O trabalho técnico é de Elson Ferreira.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar