UEL e Unespar/Apucarana realizam Assembleias nesta terça (2)

Para esta terça-feira (2), os docentes da UEL e da Unespar – Campus Apucarana – estão convocados para as Assembleias Gerais a serem realizadas nas universidades.

Como resultado da última Assembleia da UEL (realizada na última quarta, 26), os Docentes deliberaram pela realização de reuniões nos Centros de Estudo da Universidade, para debater questões referentes à pauta das Assembleias e também como forma de preparação para a próxima (nesta terça, 2). Essas reuniões foram convocadas pelos membros do Conselho de Representantes de Base e a diretoria do Sindiprol/Aduel poderia ter sua presença solicitada.

Os encontros que foram marcados estão programados para acontecer nesta segunda-feira (1). No CCB, a reunião foi na manhã desta segunda-feira, às 10h20. No Ceca, no CLCH e no Cesa elas serão à tarde. No Ceca, o local será a Sala de Eventos (683) às 14h30. No CLCH, a sala 103 receberá os docentes a partir das 16h. Fechando o dia, a sala 460 do Cesa será o palco da reunião no Centro a partir das 17h.

A Assembleia da UEL desta terça (2) seguirá a pauta da última e deliberará pela deflagração da Greve na universidade.

No caso da Unespar – Campus Apucarana – a Assembleia desta terça-feira (2) está marcada para avaliar e deliberar os rumos da Greve na Universidade.