UENP/Cornélio terá debate sobre Autonomia nesta quarta (30)

em Boletins, Destaque 2

site

Autonomia Universitária e democracia interna são dois elementos indissociáveis e fundamentais para que as universidades cumpram seu fim.

É somente por meio do funcionamento saudável dos mecanismos de deliberação internos – Centro, Departamento, Colegiado e Conselhos, por exemplo, – que a vontade dos docentes, estudantes e funcionários pode ser ouvida e cumprida pelas administrações.

Pensando nisso, o Sindiprol/Aduel convida todos os docentes, em especial os da UENP de Cornélio Procópio, para participar do debate “Autonomia Universitária e Democracia, que contará com a presença do primeiro reitor eleito da UEL, Jorge Bounassar Filho, e o ex-reitor da UEL, João Carlos Thomson.

Será nesta quarta-feira (30), às 20h, no anfiteatro da unidade Centro em Cornélio Procópio.

Em novembro, outros dois debates com a mesma temática serão realizados nos campi da UENP de Bandeirantes e Jacarezinho, como continuidade da Campanha de Filiação da UENP que terminou, em agosto, com 42 novos filiados. Participe!