Unespar/Apucarana e UENP deflagram Greve, UEL marca nova Assembleia para terça (2)

Em Assembleia realizada nesta quarta (26), no “Pinicão” (Anfiteatro Cyro Grossi) do CCB, os Docentes da UEL deliberaram por manter o indicativo de greve enquanto aguardam uma possível proposta financeira do governo estadual até segunda-feira (1) e, então, em nova Assembleia no dia seguinte (terça, 2), às 14h, decidir sobre a deflagração da Greve.

Outra proposta aprovada implica no chamamento de reuniões dos professores por Centros de Estudos entre hoje (quinta, 27) e a próxima Assembleia Geral Docente (terça, 2). No CECA, por exemplo, os docentes marcaram uma reunião para segunda-feira (1). Porém, elas precisam ser marcadas nos outros Centros. Sendo assim, é preciso que os Docentes marquem reuniões em seus Centros e solicitem a presença de membros da diretoria do Sindiprol/Aduel nelas.

No caso da Unespar/Apucarana, a Assembleia Geral Docente deliberou pela deflagração da Greve a partir desta quinta-feira (27).

Em Jacarezinho, a UENP realizou uma Assembleia Geral Unificada e, nela, estudantes e docentes seguiram o caminho da Unespar/Apucarana e deliberam pela deflagração da Greve das categorias a partir desta quinta (27).