Assembleia Geral Docente Virtual – 8/12/21

O Sindiprol/Aduel convoca todas e todos docentes da UEL, da Uenp e do campus de Apucarana da Unespar para assembleia virtual com a seguinte pauta:

1) Lei Geral das Universidades (LGU);
2) Data-base;
3) Retorno presencial.

Data e horário: 8/12 (quarta) às 16h

A sala virtual será divulgada no dia pela lista de transmissão (WhatsApp) e de e-mails. Caso não esteja em nenhuma delas, entre em contato pelo e-mail comunicacao@sindiproladuel.org.br ou envie uma mensagem para o WhatsApp (43) 3324-3995.

Antes da assembleia, às 14h, será realizada uma audiência pública sobre o “Presente e futuro das universidades estaduais”. Estarão presentes deputadas e deputados estaduais membros da Frente Parlamentar em Defesa das Universidades Públicas do Paraná, representantes do Comando Sindical Docente (CSD), do ensino superior paranaense e do governo do estado. O evento será transmitido ao vivo nas redes da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). Confira mais informações aqui. Outras informações e materiais sobre a LGU estão disponíveis neste link.