Assembleia para deliberar adesão ao ANDES-SN

Na próxima quarta-feira (29/08) terá inicio a assembleia dos associados ao Sindiprol/Aduel que deliberará sobre a adesão da nossa entidade ao ANDES-SN.

A incorporação ao Sindicato Nacional nos recolocará no movimento docente nacional – junto com as principais entidades representativas dos docentes do país, como a ADUNICAMP, ADUSP, ADUFRJ, APUFPR etc. – num momento em que se intensificam os ataques às universidades públicas e aos trabalhadores em geral.

De acordo com a decisão do nosso último Congresso (2017), o processo decisório começa com a assembleia de 29/08, na Sala de Eventos do CCH, as 14:00 horass e se estende até o dia 21/09, quando as urnas serão fechadas.

O Sindicato preparou um jornal especial informando as implicações dessa mudança que pode ser acessado clicando aqui.

As urnas estarão na assembleia e serão mantidas em locais estratégicos, a serem divulgados oportunamente, durante todo o período da coleta dos votos.