Atividades de greve: reunião ampliada na segunda (2) e ato estadual unificado na terça (3)

Como decidido na Assembleia Docente da Universidade Estadual de Londrina (UEL) e da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp) da última segunda-feira (25), no dia de início da greve (segunda, 2), haverá uma reunião ampliada com o objetivo de organizar as atividades do movimento. Ela será realizada no Centro de Vivência do Sindiprol/Aduel, que fica no campus da UEL próximo ao Sebec, a partir das 9h.

Na terça-feira (3), todos os servidores estaduais estão convocados a juntar forças em Curitiba em um ato unificado estadual contra a Reforma da Previdência. O ato está sendo convocado pelo Fórum das Entidades Sindicais (FES). Por isso, o Sindiprol/Aduel, em parceria com a Assuel, disponibilizará um ônibus para os docentes que quiserem juntar forças na manifestação. As inscrições podem ser feitas no: bit.ly/refprevidenciapr. Informações sobre horário e local de saída e sobre a volta estão na chamada abaixo.