Chapa 1 – Unidade para Lutar é eleita para a diretoria do Andes-Sindicato Nacional

Na última semana, entre a terça-feira (3) e a sexta-feira (6), as e os docentes filiados votaram e elegeram a diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) para o Biênio 2020/2022. Com 7.086 dos votos válidos, a “Chapa 1 – Unidade para Lutar” foi eleita e irá dirigir o sindicato nos próximos anos.

No total, 12.856 docentes votaram, de maneira telepresencial, nos quatro dias de duração do pleito. Além dos votos que elegeram a Chapa 1, 5.658 foram registrados para a Chapa 2, 64 foram nulos e 48, em branco.

O computo dos votos começou na própria sexta-feira (6), após o final da votação, e se estendeu até o dia seguinte. No sábado (7), a apuração foi finalizada e o resultado, divulgado. A divulgação oficial dos resultados será feita amanhã (terça, 10) e a chapa eleita será empossada em dezembro, durante o 10º Conad Extraordinário, que ainda será convocado.

Mais informações estão no site do Andes-SN: https://www.andes.org.br/conteudos/noticia/chapa-1-unidade-para-lutar-vence-processo-eleitoral-do-aNDES-sN-para-o-bienio-2020-20221.

Você pode ver materiais e a composição da Chapa eleita no: https://sindiproladuel.org.br/em-novembro-tem-eleicoes-para-o-andes-sindicato-nacional-sindiprol-aduel-orienta-docentes-sobre-o-processo-eleitoral/.