Skip to content

Na quarta-feira (5/04), às 13h30, assembleia geral docente sobre a paralisação no dia 11/04

Compartilhe:

Em resposta à ínfima proposta de 5,79% de reposição salarial anunciada, sem diálogo algum, na última sexta-feira (31), pelo governo Ratinho Jr., os sindicatos de trabalhadoras e trabalhadores das universidades se organizaram e decidiram, no mesmo dia, pela convocação de assembleias para que as bases deliberem sobre a paralisação das atividades no dia 11 de abril (terça). Confira a nota dos sindicatos de trabalhadores das IEES sobre a proposta anunciada.

Visando também a coesão na apresentação do informe sobre a carreira, o primeiro ponto de pauta de todas elas, este será feito por meio da apresentação de um vídeo gravado pelo presidente do Sindiprol/Aduel, Ronaldo Gaspar, que é observador no grupo da Seti.

Assim, o Sindiprol/Aduel convoca todas e todos os docentes da UEL para assembleia com a seguinte pauta:

1) Expediente:
Informes: carreira docente.

2) Ordem do dia:
Apreciação da proposta de reposição salarial de 5,79%;
Paralisação no dia 11 de abril.

3) Assuntos gerais.

Data e horário: quarta-feira (5/04) às 13h30 (2ª chamada às 14h)
Local: Anfiteatro Maior do CLCH

————————————–

Assembleia docente da Uenp

Na Uenp, a assembleia será no mesmo horário e terá a mesma pauta, mas será realizada virtualmente. O link do Meet foi enviado pelas listas de e-mails e de WhatsApps. Caso não tenha recebido, escreva para comunicacao@sindiproladuel.org.br.

Compartilhe: