Nova diretoria do Sindiprol/Aduel toma posse na quinta (15); Andréia Galvão (Unicamp) palestra sobre “Os sindicatos diante das contrarreformas neoliberais”

Na quinta-feira (15), toma posse a nova diretoria do Sindiprol/Aduel 2021-2023. Na data, a professora Andréia Galvão, do Departamento de Ciência Política da Unicamp, palestrará sobre “Os sindicatos diante das contrarreformas neoliberais”. A atividade será transmitida ao vivo no YouTube a partir das 18h.

O link do Meet para participar da atividade foi enviado por e-mail para todas e todos filiados ao Sindiprol/Aduel. Caso seja e não tenha recebido o link, entre em contato pelo comunicacao@sindiproladuel.org.br ou envie uma mensagem para o WhatsApp (43) 3324-3995.

O link para transmissão ao vivo no YouTube é o:

Postagens Recomendadas