Novas manifestações nacionais serão realizadas no dia 2 de outubro

 em Boletins

Sábado, dia 2 de outubro, manifestantes em todo o Brasil voltarão às ruas para mais um dia de lutas e mobilizações contra o governo Bolsonaro/Mourão e por emprego, vacina no braço e comida no prato. Como nós, do Sindiprol/Aduel, destacamos nas chamadas para as manifestações anteriores, para as e os servidores públicos, esses dias de luta são também em prol do fortalecimento dos serviços públicos e em defesa de nossos direitos. Em Londrina, a concentração será realizada em frente ao Teatro Ouro Verde, a partir das 15h. 

Por isso, novamente convidamos a participar quem estiver imunizado com a vacina e/ou se sentir seguro e ciente da necessidade de respeito estrito aos protocolos de biossegurança preconizados pelas autoridades sanitárias. Caso não sinta segurança, esteja com sintomas de Covid-19 ou tenha tido contato com alguém com a doença, fique em casa e ajude a divulgar os atos pelas redes sociais. As redes sociais do Sindiprol/Aduel estão todas reunidas no: https://linktr.ee/sindiproladuel.

– Fora Bolsonaro/Mourão!  

– Contra o desemprego, a carestia e a fome!  

– Pelo fim do arrocho salarial e pela valorização dos serviços públicos!  

– Contra a reforma administrativa (PEC 32/2020)!  

– Por vacina para todos e todas!  

– Pelo auxílio emergencial de 600 reais para todos os necessitados!  

– Pela manutenção das liberdades democráticas!

No programa Aroeira do último sábado (25/09), Ronaldo Gaspar, presidente do Sindiprol/Aduel, fez uma convocação para que todas e todos participem de ato. Ouça, compartilhe e participe do ato em Londrina ou em alguma das outras cidades nas quais haverá manifestação (a lista está disponível aqui).

Convocação e materiais do Andes-SN

Sábado é FORA BOLSONARO E MOURÃO!

Vamos ocupar as ruas no próximo dia 2 de outubro (sábado) pois sabemos que este governo genocida segue com uma política de desemprego e de privatização que aumenta a carestia, a fome, a miséria. Um país justo para todas e todos não será construído em cima da vida de trabalhadores e trabalhadoras explorados diariamente por esse governo autoritário, impopular e isolado. É hora de gritar Fora Bolsonaro e Mourão mais uma vez!

Vamos juntas e juntos!

O Fórum Sindical, Popular e de Juventude em defesa dos direitos e liberdades democráticas e o Andes-SN construíram alguns motivos para ocupar as ruas no sábado. Confira, compartilhe em suas redes sociais, de amigos e familiares e vamos todos às ruas!

Para organização, agitação, divulgação e cobertura de todos os atos nacionais e internacionais de maneira ampla e inclusiva, foram criados perfis no Instagram (@forabolsonaronacional) e no Twitter (@forabolsonarona). 

Caso não tenha visto o guia da Rede Nacional de Médicas e Médicos Populares sobre como realizar atos de rua com proteção, ele pode ser acessado em nosso Instagram (@sindiproladuel).

Postagens Recomendadas
Mostrando 3 comentários
pingbacks / trackbacks

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar