Prorrogação do mandato da diretoria do Sindiprol/Aduel

em Boletins, Destaque

Na assembleia realizada na tarde do dia 29 de outubro (mais informações em: https://sindiproladuel.org.br/assembleia-geral-docente-virtual-apenas-para-filiados/), em plataforma virtual, docentes filiadas e filiados deliberaram pela prorrogação do mandato da atual diretoria até o dia 15 de abril de 2021. A decisão foi baseada na crise sanitária e social instaurada pela pandemia de covid-19, bem como na respectiva indefinição com relação à possibilidade de realização de pleitos eleitorais com caráter presencial de modo seguro.

A prorrogação foi aprovada com 93% dos votos. Os outros 7% foram de abstenções. Na sequência, por unanimidade, foi eleita a Comissão Eleitoral responsável pela condução das próximas eleições, sendo ela formada pelos docentes Eduardo Di Mauro, Miguel Belinati Piccirillo e Marcio Luiz Carreri.

Em breve, pelos meios do Sindiprol/Aduel serão comunicadas mais informações referentes a prazos e encaminhamentos do processo eleitoral.