UEL, Unespar/Apucarana e UENP paralisam as atividades contra a Reforma da Previdência

As três Assembleias realizadas pelo Sindiprol/Aduel nesta semana tiraram o mesmo encaminhamento: paralisação de todas as atividades na sexta-feira (14) para unir forças ao movimento nacional contra a Reforma da Previdência.

Em Londrina, a Assembleia de segunda-feira (10), realizada no Anfiteatro Maior do CLCH, deliberou, por unanimidade, pela paralisação de todas as atividades na sexta-feira (14). Na cidade, haverá uma manifestação a partir das 9h, com concentração em frente ao Terminal Central, e outra a partir das 17h, sendo a mobilização marcada para começar no Calçadão, em frente às Pernambucanas.

Na sequência da semana, na terça-feira (11), em Apucarana, os docentes da Unespar também tiraram paralisação das atividades de sexta. Além disso, na Assembleia realizada no Auditório José Berton, eles deliberaram pelo Estado de Greve pela data-base. Na cidade, a mobilização contra a Reforma da Previdência está marcada para às 15h30, no platô da Praça Rui Barbosa.

Fechando as Assembleias da semana, a UENP realizou a sua na quarta-feira (12), em Bandeirantes, no Anfiteatro de Fitotecnia, às 18h. Nela, foram aprovadas tanto a paralisação de sexta quanto o Estado de Greve pela data-base. A manifestação contra a Reforma da Previdência está marcada para concentrar a partir das 8h30, em frente ao CCHE, no Campus Jacarezinho.

Programação da Greve Geral de sexta-feira (14)

Em Jacarezinho: 8h30, em frente ao CCHE (Centro de Ciências Humanas e Educação), em Jacarezinho;

Em Londrina: 9h, em frente ao Terminal Central, e 17h, em frente às Pernambucanas;

Em Apucarana: 15h30, no platô da Praça Rui Barbosa.