V Congresso do Sindiprol/Aduel será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro

Nos dias 6 e 7 de dezembro (sexta e sábado), será realizado o V Congresso do Sindiprol/Aduel, com o tema “O Futuro da Universidade Pública”. Os congressos do sindicato são realizados a cada dois anos, intercalando-se com a eleição para a diretoria, e têm o objetivo de debater assuntos relevantes para a categoria e deliberar ações a serem tomadas no ano seguinte. A programação completa e o local do evento serão divulgados em breve.

Para o Congresso, serão eleitos delegados nos departamentos da Universidade Estadual de Londrina (UEL), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – Campus Apucarana – e da Universidade Estadual do Norte do Paraná (Uenp). Cada departamento pode eleger um delegado para cada 10 filiados ao sindicato – 11 filiados dão direito a dois delegados e assim por diante – e todos os professores podem participar da eleição dos delegados e acompanhar os trabalhos, mas somente sindicalizados poderão ser eleitos.

O IV Congresso do Sindiprol/Aduel foi realizado no ano de 2017

Relembre, clicando nos links abaixo, alguns congressos já realizados:

II Congresso;

III Congresso;